Entre duas tacadas e uma golada de Safari, dei por mim a pensar em como seria bom ter uma mesa daquelas… só para mim.
O que me agrada mesmo é a forma como nos colocamos para jogar, como nos expomos enquanto pensamos na melhor tacada, é aquela fantasia que me faz imaginar em cima da mesa, no caso com o tampo vermelho, uma tentação...
Concentro-me na jogada, preciso fazer uma tabela e aquele som característico, da bola a tocar no canto e cair no saco, hummmm .
Inclino-me bem para cima da mesa, o decote é aperitivo, olho lá de baixo para ele, cá em cima e nos meus olhos está gravado ‘vem foder-me aqui’.
Que jogo tão sensual, a começar pelos tacos que seguramos com cuidado, depois as bolas, o som das tacadas… quero uma mesa daquelas na sala!
-Tu gostas mesmo de jogar snooker ou são as posições que te agradam?
-Gosto sobretudo de te ver a jogar, gosto de ver o teu rabinho empinado, a tua concentração na jogada, o peito quase a tocar na mesa, os olhos compenetrados mas tão sexy’s … e depois ver-te com o taco na mão… -bebe um gole, visivelmente nervoso.
-Ahahahahahaha, no próximo aniversário o meu presente é uma mesa destas.- passei por ele e uma lambidela rápida nos lábios.
-Provavelmente nem a usaríamos muito… não é um jogo que aprecie particularmente .
-Não só para jogar…
Entretanto outra tacada, em que eu fazia questão de provocar, de me inclinar sobre a mesa, a saia subia e a camisola deixava adivinhar os seios, eu fazia aquele sorriso de cabra a que ele nunca ousa resistir… numa tacada forte, a bola preta e voltei a ganhar.
-3-0, estás a precisar de umas aulinhas …
-Fazes de propósito para me desconcentrar, sabes a vontade que tenho em chegar por detrás de ti, tirar-te o taco das mãos e… dar-te o meu taco?
Ahahahahahahahahahah, se calhar não estás a falar a sério… sabes que estão pessoas a olhar para cá?
-Queres apostar?
-Deixa-me imaginar… a mesa só pra nós, eu de espartilho e cinto de ligas, subia bem devagar para cima da mesa, ficava lá de quatro a colocar as bolas nos buracos e depois voltava-me, deitava-me e retirava delicadamente as collants, ia desabotoando o espartilho…
-Está decidido, vamos comprar uma mesa de snooker!