Sexta-feira, 27 de Outubro de 2006

Hoje...

Marisa....descrever ou escrever sobre quem não se conhece a não ser pelas palavras e pelas fotos que a própria deixa gravadas. Exercício arriscado...que apela à imaginação.

 

Marisa....uma visão parcial e carnal, mas que vai para alem da carne, e esbarra nos limites do prazer.

 

Marisa ... com ela é fácil....basta ler os seus textos, destravar o pensamento e a imaginação, despi-los (e despirmo-nos) de preconceitos e .... deixarmo-nos navegar nela: em torno dela, envolvendo toda e cada uma das situações que descreve, dentro dela, insinuando-nos por cada uma das brechas que os seus textos abrem, com ela sentindo cada um dos sabores, cheiros e prazeres que sente e gosta de despertar nos outros.

 

                 

Marisa ... um despertador de desejos, uma amante de ‘veros piaceres ’, um corpo completo de mulher sem idade em forma de letras. Tudo nela pulsa, num permanente contraste de inquietação sôfrega e calma confiança de quem tem as rédeas na mão ...

 

Marisa ... autora de textos orgásmicos , muito para além do erótico, pouco ou nada ‘mostra’, tudo permite que se veja ... prazer solitário partilhado, masturba-se ela, masturba-se ele, masturbam-se em uníssono, fodem-se e amam-se à vez, provam-se, lambem-se, engolem-se, testam-se, gozam-se ....prazer, sobretudo prazer.

 

Marisa ... educação, sofisticação, nível, estatuto, sensualidade. A madura espontaneidade das palavras escolhidas uma por uma (mulher de contrastes, decididamente). Cada cheiro, cada cor, cada sabor...todos e cada um tratados de per si, com igual cuidado, com igual dedicação.

 

Marisa ... as sensações e o tacto, sempre em contraste. Entre o frio dos azulejos e o quente da água do banho, entre o molhado dos líquidos orgásmicos e o seco de uns mamilos erectos, entre o áspero dos pelos púbicos e o macio dos cabelos acariciados em desalinho, entre a impaciência febril de uma foda e a calma entrega de um acto de amor ...

 

Marisa ... em dia de aniversário, entre o avanço e o recuo, os contrastes de uma mulher sem idade, num corpo feito de letras e de sensações! Ela assim se mostra. Para quem gosta.

Eu gosto.

Obrigada F.!

...

Titanic

Para quem , como eu , estava habituado a ter net no trabalho, a saltitar de blog em blog, sempre que possível,  o facto de um dia para o outro deixar de a  ter, foi como um choque com um iceberg.

No ultimo momento enviei um SOS por mail, a avisar que iria deixar de ter net de um instante para o outro; no fundo a pedir a este mundo virtual que não me deixe afundar na realidade do dia a dia.  Desde esse primeiro mail e até hoje, raro é o dia em que a Marisa não me dá os bons dias, com um dos seus doces baci.

Grazie Marisa.

Tem sido um vero piacere...

Obrigada Zuco!

 

 

 

Escrito por Marisa às 08:55
Piacere | Vero? | Grazie
25 comentários:
De Ca a 1 de Novembro de 2006 às 00:52
Aniversário? Mas quem é que fez anos aqui, afinal???

Não sei para quem são dedicados estes dois post's...

Se fosse comigo, babava-me...

P.S. - you are very special!
De Marisa a 2 de Novembro de 2006 às 09:53
Cabra!
Que rico colar, sim senhores...
Mas adorei a private party, foi o máximo, a lingerie fica-me a matar, já te disse?
De ZePedro a 31 de Outubro de 2006 às 10:59
Atrasados os meus parabens mas com a mesma intensidade que se no próprio dia fossem dados.
Mas adorei os retratos mais por serem mesmo retratos e não auto retrato pois assim são o resultado de tudo o que fazes sentir por seres da maneira como és.
Beijos em festa
De Marisa a 31 de Outubro de 2006 às 11:42
Olá ZePedro, como sabes esses tipo de miminhos vêm sempre a tempo, portanto muito obrigada!

Os textos sobre mim, deu-me um gozo especial publicá-los, precisamente por serem uma impressão exterior à minha pessoa, é-me extremamente dificil falar de mim própria.
O desafio, foi ter aqui palavras sobre mim, mas não minhas.
Se te agradou óptimo, fico muito, contente.

Obrigada, um beijo!
De Nua e Crua a 29 de Outubro de 2006 às 22:35
Um beijo para ti... sincero, de felicidades plenas. Parabéns, atrasados bem sei...mas de coração!
Um beijo enfeitiçado numa mistura fina de emoções e sentimentos
De Marisa a 30 de Outubro de 2006 às 09:13
Os atrasos nestas ocasiões pouco ou nada importam, as intensões imperam sempre.
Obrigada pela simpatia e já agora, muitas felicidades tambem para ti!

Um beijo desses todo para ti!
De Lobaaaaaaaaaaaaaaa a 28 de Outubro de 2006 às 10:39
Parabéns a você...
Nesta data querida...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida...

Beijos mil. Tudo de bom.

De Marisa a 28 de Outubro de 2006 às 11:14
Melher!
Que saudades tenho das nossas conversas... e dessa beleza exótica e dá cabo da vida aos homens... e algumas mulheres(como eu).
Bom, pois que fiz aninhos e realmente quero muitas felicidades, já anos de vida, apenas os suficiente para viver com alguima qualidade e permitir o mesmo a quem me rodeia.
A ti desejo-te tudo de bom amiga, este dia passa sempre depressa, assim como a vida, aproveita!

Um beijinho apertado!
De Lobaaaaaaaaaaaaaaa a 28 de Outubro de 2006 às 20:01
Ando desaparecida... mas não esquecida... de vocês...

E isso de beleza exótica, não era comigo, certamente... eheheheh...

Não me digas que ainda vamos ter um caso?!? Vou já idealizar... (eheheheheh)

Beijos mil em tu, gaja mais boa.
De Marisa a 30 de Outubro de 2006 às 09:12
Ahahahahahahaahah, um beijo...
De http://suinoecultura.blogs.sapo.pt a 28 de Outubro de 2006 às 00:50
Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Raios, fiquei confundido, afinal quem escreveu este texto?! Põem-se com estas trocas e baldrocas e esquecem-se que eu sou assim mais para o lento e tudo me passa ao lado. Se foi a Marisa que escreveu sobre a Marisa, compreende-se, pois ninguém melhor do que aprópria sabe mais sobre si. Mas se foi o Zuko que escreveu sobre a Marisa, então o Zuko sabe mais do que devia sobre a Marisa. Bolas, agora é que me confundi ainda mais... Mas porque será que esta gente não põe legendas nos textos!? Egoístas, só pensam em vocês e esquecem-se dos desorientados que nem eu. Bem, pelo menos salva-se a continuidade da qualidade deste blog. Sempre muito equilibrado, regular e bem escrito. Claro, ou não fosse também bem pensado e, acima de tudo, sentido. Sendo assim, volto noutro dia depois de almoço porque de manhã tenho que ir aos correios sem falta. Obrigado.
De Marisa a 28 de Outubro de 2006 às 11:11
Olá!
Não o via há imenso tempo por cá, bem sei que nem todos os dias são dias de comentar...
Mas pelo que vejo, apesar de lhe terem agradado dos dois textos, porque são textos distintos, de pessoas bem diferentes, asseguro-lhe, não percebeu afinal quem são os autores.
Pois meu caro, vou ajudá-lo e peço-lhe as minhas desculpas por tal confusão.
Ora o primeiro texto em azul bebé e que começa todos os parágrafos por Marisa..., eu própria, pois é de um grande, intimo e ainda assim anónimo amigo, denominado de F ., o texto termina onde pode ler um 'Obrigada F .'.
O segundo texto, que fala igualmente de mim, este em rosa bebé (este bebé , ganhou ontem outra dimensão), esse sim é do meu grande e incomparável amigo Zuco, que também ele quis escrever sobre mim, num dia peculiar como é o dia do meu aniversário.
Pois aqui neste post , eu não sou vista nem achada a não ser para agradecer a ambos com um singelo 'Obrigado' no fim de cada texto, que é muito pouco bem sei, para tamanha generosidade.
Aliás, quero agradecer-lhe a a si e a todos que como o Suinoecultura, me fazem o grande favor e privilégio de ler e comentar...
O meu muito obrigada!

Um beijinho!
De http://suinoecultura.blogs.sapo.pt a 29 de Outubro de 2006 às 16:05
Hoje é dia de comentar outra vez, por isso aqui estou com um enorme ramo de flores. Feliz Aniversário Menina Marisa! Sabe, comigo tem que ser tudo muito bem explicadinho pois eu sou assim um pouco para o lento, para não dizer muito pois parece mal. Não me pergunte que tipo de flores lhe ofereci pois eu não percebo muito disso e de tudo em geral. Apenas pedi à Xôr Dona Florista um ramo de flores para oferecer a alguém especial. Sim, eu não a conhelo de parte alguma mas cingindo-me somente ao que vejo de si por aqui, não estou de todo enganado. Desculpe o atraso mas, como pode perceber, eu ando sempre um passo atrás de tudo. Já lhe desejei um Feliz Aniversário? Ah, pois foi, cabeça a minha! Obrigado.
De Marisa a 30 de Outubro de 2006 às 09:11
Então, muito obrigada!
Esteja à vontade, eu gosto imenso de explicar sempre que o outro lado mostra algum interessa, tenho... prazer, com isso...
Bom quanto ao magnifico ramo que me ofereceu, desde já agradeço, é dos mais bonitos ramos que já vi, e volto a ajudá-lo, são tulipas, aliás as minhas flores preferidas!
Está desculpadíssimo e quando for dia de comentar, passe por cá, quanto mais não seja, deixa-me um beijinho!

Mais uma vez, muito obrigada, vou colocar as flores numa bela jarra.
Baci...
De mfc a 27 de Outubro de 2006 às 20:56
Parabéns pela data...é só uma vez por ano, não é??!!
Se me visse privado da net... não sei como reagiria, mas não ficaria nada contente.
De Marisa a 28 de Outubro de 2006 às 10:59
Olá e muito obrigada!
Efectivamente é só uma vez por ano, mas desconfio que haverá quem julgue ser só uma vez por década ou mesmo que o acto de passar a ter mais um ano, em si, deixe de existir.
Agora em relação à sua segunda frase, pois não sei se consegui perceber todo o significado que lhe quis empregar.
E correndo o risco de ser presunçosa, o que só por si não me incomoda, julgo ter retirado daí, que o facto de ficar sem net e consequentemente sem os meus piaceres , seria algo de aborrecido para si... pois se assim é e se a minha presunção, ainda assim me deixou perceber o conteúdo do seu desagrado, pois muito obrigada!!!
Mas se ao contrário, fiquei turvada pela minha vaidade, perdoe-me e ajude-me a esclarecer.

De qualquer forma, obrigada pela visita e pelos comentários, sempre sucintos mas simpáticos.

Baci .
De cheiodetesão a 27 de Outubro de 2006 às 15:28
Marisa, pelo que percebi, hoje fazes anos!

Muito, muitos parabéns!

Quero dizer-te que também sou escorpião (embora não perceba nada disso) e, como sou vaidoso, digo de mim próprio que sou um Scorpius Imperiallis! :)

Faço anos a 8 de Nov.

Também te quero dizer que gostaria de ter escrito o post que te define (pelo que percebo, a descrição foi feita pelo Zuco, verdade? Se assim é, parabéns ao Zuco pela maneira como te descreveu).

Um beijinho, este diferente dos outros, porque é de parabéns!

:)
De Marisa a 27 de Outubro de 2006 às 15:53
Olá, muito obrigada!
Então se és escorpião, está explicada essa tesão toda e esta nossa excitação, somos irresistíveis, ahahahaahah .

Dia 8 de Novembro terás um meu beijinho.

Obrigada pela simpatia em quereres escrever um texto que me defina, podes fazê-lo...
Quanto aos dois textos, o primeiro foi escrito por um grande amigo mas anónimo, o segundo denominado de 'Titanic ', sim, foi escrito pelo meu grande amigo Zuco e a musica que roda em baixo também é segundo ele, a música que em define.

Vejo que gostaste de ambas as descrições ainda bem, eu adorei ter um feedback do que represento para quem me lê e de certa forma priva comigo, partilha os meus piaceres .

Um beijinho também para ti, de agradecimento e simpatia para contigo, gosto imenso dos teus comentários, sobretudo pela despretensão com que o fazes... muito obrigada!
De cheiodetesão a 28 de Outubro de 2006 às 14:23
Ora poças... agora deixaste-me corado!

:)
De Marisa a 30 de Outubro de 2006 às 09:11
E ficas tão sexy assim...
De cheiodetesão a 30 de Outubro de 2006 às 11:06
Eu sei...

:)

Beijinhos, boa semana!
De Maeve a 27 de Outubro de 2006 às 14:18
Olá amiga
Para começar os meu sinceros parabéns.
Hoje é uma data muito especial para mim, é o aniversário do meu filhote, 5 anos, por isso será um dia em grande.
Fica bem.
Mais uma vez parabéns linda.
De Marisa a 27 de Outubro de 2006 às 14:36
Olá amiga!

Para começar os meus sinceros parabens para o filhote, grande homem esse!
Um escorpião inveterado, duro mas bom... asseguro-te.
Os dias de aniversário são muito mais felizes nessas idades, e é tão bom...
Com a minha idade os melhores miminhos são mensagens simpáticas como a tua, obrigada!
Muitas felicidades para o filhote e para ti!
Baci.
De Dossier de Argolas a 27 de Outubro de 2006 às 10:05
"Marisa ... em dia de aniversário.."
Mas...faz anos hoje, a Marisa? Ahahahahaha ... fantástico!
É então uma verdadeira "Escorpiona".
Assim sendo, e dada a festividade da data, hoje não serei peculiar.
Desejo-lhe apenas os meus sinceros parabéns, e tantas felicidades quantas souber a si atrair!
Que a data se repita por muitos e muitos anos (não, não lhe pergunto quantos Outonos faz hoje ... ahahahahaha), e que não lhe falte a saude, a companhia e os prazeres de quem e que mais desejar...

Tante auguri a te, Marisa!!
De Marisa a 27 de Outubro de 2006 às 10:13
Olá Dossier e muito obrigada!

Pois é vero, uma verdadeira escorpiona, o que quer que isso signifique.
Quantos aos seus desejos, vou querer tudo, mas desejo-o igualmente para si!

Grazie per tutti bello huomo... bacio.

Vero?

veropiacere@sapo.pt

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Hummmm...

Sei lá...

Ciao

(...)

Ingenuidade

Viver...

Pretensão

Quando...

Kininha

Renascer…

Hoje não…

Recordar...

Agosto 2010

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

No Ar...

Piaceres...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Entre!

pegadas