Segunda-feira, 28 de Agosto de 2006

À velocidade da luz

Um dia cansativo, altamente stressante, e ali estava eu no melhor e mais luxuriante momento do meu dia…

Um duche fabuloso, com água fria que escorria por mim, que me arrepiava depois de um dia com muito calor, mas que me fazia voltar à calma necessária, para recomeçar tudo amanhã, hoje não, agora só eu…

Passava a esponja cheia de espuma pelo corpo, sem esquecer os recantos mais escondidos, adoro contornar as minhas formas com as minhas mãos, bem devagarinho, e faço-o de olhos fechados como que tentando reconhecer-me no escuro, como que adivinhando o que se segue.

Gosto de encostar as palmas das mãos nos azulejos e depois de bem frias, tactear os mamilos, aquele contraste é no mínimo delicioso… e virar-me, deixando a água gelada cair sobre mim, nos meus olhos que estão fechados, o peito, umbigo, hummmm sim, e encostar as costas nos azulejos gelados, as nádegas, a planta dos pés e depois água quente, faz-me sempre suspirar… adoro contrastes.

Lavo cada parte do corpo com minúcia e desvelo, demoro sempre no meu centro de prazer, esqueço-me ahahahahahahaha , as axilas que adoro me beijem e quero sempre impecáveis, os pés, a minha grande perdição…

 

                          

 

E neste ritual, em que me abstraio de tudo o que é exterior aquele duche, é dos locais onde sinto mais prazer, onde estou mais livre, onde sou mais eu, onde choro quando me apetece e é delicioso sentir a água a acompanhar as lágrimas, onde sorrio quando recordo episódios mais felizes da minha vida, ou onde gemo como louca, quando o prazer toma conta de mim…

A luz apagou…

Fiquei no escuro, só ouvia a água a correr, um forte arrepio pelo corpo, olhos arregalados…

Passados alguns minutos, ouvi… chhhhhhhhhhhh ’

A porta do poliban abriu, um toque, o calor de um corpo, um membro duro e nervoso…

Empurrou-me contra os azulejos, sussurrou, ‘Em brasa?’, soltei uma gargalhada que era só o acumular daquele nervoso e a excitação da surpresa, levantou-me, penetrou-me sem mais demoras, todo ele em mim, hummmmmmm , que delicia…

Estaria eu a sonhar, ali no escuro, a água fria a correr, aquele corpo a deixar-me louca, tomou conta de mim, sem que eu desse por isso.

Um orgasmo violento, unhas cravadas na pele, outro… depois o seu… voltou a colocar-me no chão.

Corpos cansados, respirações ofegantes, desligou a água, sentou-me no seu colo e perguntou-me:

-Como foi o teu dia?

Escrito por Marisa às 09:12
Piacere | Vero? | Grazie
13 comentários:
De Ca a 5 de Setembro de 2006 às 12:07
Cabra, deste vez nem sequer toco no assunto "foto", nem sequer menciona a palavra "foto", nem sequer escrevo que a "foto" está encantadoramente bela!!

O teu quadro é "mais melhor bom que inté , a propósito, faço anos em Novembro!!!

Mas esta "foto" é "mais melhor boa"!!!!

Tenho a leva impressão que finalmente hoje li um e-mail com este conteúdo... O título, muito melhor!!

Mes li outra vez, sabes que não resisto!!

Tardo, mas não falho!! Ou é, ou não é!!

Tenho andado muito atribulada linda e sabes que a ti me dedico, caso contrário prefiro adiar!!

Espero que compreendas.

O que faço, gosto que seja autêntico e com entrega!!

Depois daquilo a que chamo uma "surpresa pela positiva" e desenrolar da coisa, que pressupõe prazer, muito prazer... A pergunta final, é na minha opinião, "a cereja em cima do bolo"! Perfeito!!
De Marisa a 5 de Setembro de 2006 às 12:11
Será que gostaste da foto?
Não percebi, o recadinho do teu aniversário, nem sabes o que te espera, mas digo-te que adoro frutas pequenas...
Pois o título só poderia ser este, o conteúdo... já sabias...
Perfeito!
De Ca a 7 de Setembro de 2006 às 22:22
É disso que eu gosto em ti, modesta!!!
De maresiasuave a 29 de Agosto de 2006 às 22:43
lindaaaaaaaaaaa nao tenho estado por ca...uns dias de ferias pra relaxar! Vejo que continuas inspirada e cheia de "garra" como é teu habito!
belo duche esse melhor dizendo...belo final de duche eheheh.
Espero te lá no meu recanto...

Beijo suave_________Maresi@
De Marisa a 30 de Agosto de 2006 às 09:06
De férias... que bom!
Continuo, igual a mim própria, como me gosto.
Duches relaxantes e carregados de luxúria... sempre.
Visitarei..., baci.
De zuco a 28 de Agosto de 2006 às 22:55
Vejo que já arranjaste o esquentador...

:-D

Um beijo cheio de piacere e saudades, dos que até fazem levantar a perna e não so...
De Marisa a 29 de Agosto de 2006 às 09:13
Chamei cá o técnico...

Ui beijos desses... hummmm, quero.
Morangos e chantilly.
De Dossier_de_argolas a 28 de Agosto de 2006 às 12:25
Puro piacere, duplo piacere... primeiro a solo (um espectáculo), depois em dueto (uma consolação).
Como a água gelada pode ser abrasadora!!
... e o dia? Tinha sido bom? E os azulejos? Posso ficar com um para mim?
Arriverdeci, ragazza...
De Marisa a 28 de Agosto de 2006 às 12:39
Olá Dossier, como vai?
Pois sabe que há medida que o tempo passa, vamo-nos tornando mais exigentes, principalmente conosco próprios, eu de mim só quero o melhor...
Depois há surpresas, que por pequenas que sejam, tornam a nossa vida tão melhor!
O dia tinha sido tão mau, que só um duche o recuperou.
Os azulejos, compreenda, necessito deles... eu e o meu corpo... ahahahahahahahah
Arriverdeci, baci.
De Dossier_de_argolas a 28 de Agosto de 2006 às 12:51
Escrevo agora para si, corpo_da_Marisa
...compreendo, pois claro que compreendo! Longe de mim priva-lo (ou qualquer uma das suas partes em particular, sejam as mão ou os pés, para não pensar noutras mais ... íntimas) do contacto abrasador com a superfície do azulejo. Até porque "azulejo" rima com "desejo", e "desejo" rima com "vejo"! Percebe a relação e a lógica da coisa? Eu não percebo muito bem, mas achei peculiar. E como sei que aprecia peculiriedades...
Um beijo para si, corpo_da_Marisa, e outro para a sua senhora...ou melhor, para a sua "lady"!
De Marisa a 28 de Agosto de 2006 às 12:58
Ahahahahahaahahahahahahahahahaahah, estou apaixonada!
De FlordeLis a 28 de Agosto de 2006 às 11:50
Um duche desses deixa qualquer mulher revitalizada...

De Marisa a 28 de Agosto de 2006 às 12:09
Ui, deixa qualquer mulher louca...
baci.

Vero?

veropiacere@sapo.pt

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Hummmm...

Sei lá...

Ciao

(...)

Ingenuidade

Viver...

Pretensão

Quando...

Kininha

Renascer…

Hoje não…

Recordar...

Agosto 2010

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Piaceres...