Quinta-feira, 27 de Julho de 2006

O meu amor

O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

E que me deixa louca

Quando me beija a boca

A minha pele inteira fica arrepiada

E me beija com calma e fundo

Até minh'alma se sentir beijada, ai

 

O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

Que rouba os meus sentidos

Viola os meus ouvidos

Com tantos segredos lindos e indecentes

Depois brinca comigo

Ri do meu umbigo

E me crava os dentes, ai

 

Eu sou sua menina, viu?

E ele é o meu rapaz

Meu corpo é testemunha

Do bem que ele me faz

 

O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

De me deixar maluca

Quando me roça a nuca

E quase me machuca com a barba malfeita

E de pousar as coxas entre as minhas coxas

Quando ele se deita, ai

 

O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

De me fazer rodeios

De me beijar os seios

Me beijar o ventre

E me deixar em brasa

Desfruta do meu corpo

Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai

 

Eu sou sua menina, viu?

E ele é o meu rapaz

Meu corpo é testemunha

Do bem que ele me faz .

 

                          Chico Buarque de Holanda

 

 
Escrito por Marisa às 09:04
Piacere | Vero? | Grazie
14 comentários:
De Ca a 31 de Julho de 2006 às 00:52
Português brasileiro!

Uhm!! Que delicia!!

Joia, né?!!
De Marisa a 31 de Julho de 2006 às 09:20
Gostoso e o Chico sabe tão bem...
Baci bella!
De crowe a 30 de Julho de 2006 às 21:55
o Chico é que sabe! E sabe tão bem... Vivam os homens que tão bem lêem as mulheres...
De Marisa a 31 de Julho de 2006 às 09:21
Vivam os homens que nos fazem bem, ainda que de bons tenham pouco...
Está lá tudo, não está?
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 28 de Julho de 2006 às 22:14
Ora viva Cara Marisa...

Credo, não gosto deste gajo a cantar... Onde é que se desliga isto? Ah, claro, no Stop...

Já o Chico Buarque, canta muito melhor, e gosto particularmente e também da letra.

Há qualquer coisa de estranho nesta foto... Só um bocadinho enquando verifico. Ah, já sei o que é... Foi de propósito? Pois, bem me parecia.

Calma, não é preciso empurrar, eu sei pelo meu próprio browser. Deixe-me só despedir-me de si.

Um abraço...
SHAKERMAKER
De Marisa a 31 de Julho de 2006 às 09:26
Caro Shakermaker, como está?
Pronto Colplay não lhe agrada, lamento, poderia prosseguir com a questão do mundo amarelo, mas sendo que ambos detestamos perder tempo, digo-lhe que agradeço ainda assim a sua visita, e as suas impressões...
Noto-o hoje levemente enebriado... new wine?
Quanto à foto, não lhe confiro nada de estranho, talvez o piacere? De propósito?
Bom, não quero de todo mandá-lo embora, esteja absolutamente à vontade, é aliás uma honra tê-lo por cá...
Baci.
De Zuco a 27 de Julho de 2006 às 16:59
Essa musica é um espectáculo!

E retomando uma tradição:
Mars!
De Marisa a 27 de Julho de 2006 às 17:34
Ai Zuco, que grande felicidade ver-te por cá!
Palavra...o meu coração estava tão apertadinho...
Eu tambem gosto imenso sa música e de Mars.
Snickers!
De Dossier de Argolas a 27 de Julho de 2006 às 11:29
Caríssima e bella,
Por seu intermédio, o Chico Buarque apanha-me sem inspiração. Ou terá sido a Marisa por intermédio do Chico de Holanda? Na dúvida, permanece a falta de inspiração, que essa é minha.
Mas que o poema cola aqui bem, lá isso cola.

Aqui lhe deixo os meus piaceres, do modo e na forma que hoje mais lhe forem gratos...pode escolher de entre o cardápio sugerido pelo Buarque de Holanda, ou acrescentar de acordo com a sua imaginação e desejo...

Grato,...
De Marisa a 27 de Julho de 2006 às 12:13
Olá Dossier, pois de facto encontro-o muito ténue, eu diria esgotado... o que pode ser muito bom, convenhamos...
Eu tambem acho que o poema, a musica ficam aqui magistralmente bem, mas é só o que eu acho...
Quanto aos seus piaceres, guardo-os todos, como sempre, e escolho sempre o melhor, que é o meu cardápio, sem plágios e com muitas metáforas...
Baci...
De Dossier de Argolas a 28 de Julho de 2006 às 10:44
Pois, cara Marisa, alterno o ténue com o peculiar...e, como sabe, para que o peculiar se evidencie temos que ter momentos ténues.

Mas o que aqui me trás hoje, mais do que justificar a minha "tenuecidade" de ontem, é o desejar-lhe umas prazenteiras (poderá dizer-se 'piacerosas'?) férias, que espero se prepare para gozar.
Eu, por mim, a caminho de Firenze, Venezia, Roma e Milanno, não deixarei de o fazer.

Em sua homenagem, atirarei uma moeda (que pena não existirem já liras, tão mais sensuais que os globalizados euros) para a Fontana de Trevi, beberei um Capucciono na Piaza S.Marco, mergulharei da ponte Rialto (esta juro que não faço! mas em alternativa comerei 'una bella pasta'), e darei uma esmola na catedral de Milanno...

Ariverdecci ragazza ... peserve-se e divirta-se.
De Marisa a 28 de Julho de 2006 às 11:21
Ora então o Dossier e como bom português, está de partida para férias.
E para l'a bella Itália, ai que inveja, eu atrever-me -ia a pedir-lhe para me deixar ir numa sua mala, mas receio que o meu corpo não se coadune que tão reduzido espaço.
Mas fica a sua homenagem que muito me apraz e lisonjeia, não deixe de o fazer, se não for por mim faça-o por si, e já agora se encontar nesse belo país um acesso à internet, pois visite-me volte por breves instantes a Portugal e ao Vero Piacere...
Tenha umas óptimas férias Dossier, il tuo baci...
De Capelli marziani pubici a 27 de Julho de 2006 às 10:18
Ciao Marisa. Come lei è?
È uno delle mie musiche preferite...
La lirica mostra a noi quell'amore è sempre come un gioco di bambini...il ragazzo è dalla ragazza e la ragazza è dal ragazzo...senza limita!Se no, l'amore non è buffo...
Cosí, spero che lei ha buffo quando lei è...giocare i giochi di bambini ;)
Un abbraccio grande per lei con l'amicizia...dall'ordine certo!
De Marisa a 27 de Julho de 2006 às 11:05
Ciao capelli, come stai?
Bom, eu como não quero escrever tanto erros, escrevo em português para que todos os meus fãs me leiam (...).
Esta é tambem uma das minhas músicas preferidas, com o acréscimo de que só me lembra coisas boas.
À parte das suas considerações musicais, lembro-o que tambem coloquei hoje um belo poema de Chico Buarque...
Mas a música de facto... hummm.
Então, un abbraccio per il mio amico Marziani!

Vero?

veropiacere@sapo.pt

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Hummmm...

Sei lá...

Ciao

(...)

Ingenuidade

Viver...

Pretensão

Quando...

Kininha

Renascer…

Hoje não…

Recordar...

Agosto 2010

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Piaceres...