Segunda-feira, 24 de Julho de 2006

Finais felizes…

-Olá João! Oh, estás ocupado, desculpa, posso entrar?

-A… olha, não vieste em muito boa altura…

 

                          

 

-Pois, eu já vi aí um soutien no chão da sala, presumo que não sejas tu que o uses, mas o que venho aqui fazer, rapidamente se resolve. Bom… sendo que estás ocupado e bem, parece-me, vinha explicar-te que acho perfeitamente normal que tenhas as tuas aventurazinhas pra dar cor à vida, assim engates de uma noite, eu percebo que faça muito bem ao ego masculino… mas sabes que não tenho feitio pra ser a traída, não acho piada, não tem a ver comigo, percebes!

-João, demoras?- disse uma voz ensonada vinda do quarto.

-Querida ele já volta pra aí, espera um pouco, sim? Vai fazendo aquecimento. – disse-lhe com uma voz fria.

-Olha tem calma, isto não é o que tu estás a pensar…

-Ahahahahahaha, João, há duas semanas que trazes mulheres diferentes todas as noites cá para casa, é óbvio que não vêm trabalhar, nem tu tens projectos atrasados, tu até estás de férias… mas não importa, eu sei que não sou eu a péssima de cama, aliás ali a próxima vitima saberá que tu ressonas imenso?

-Eu andava a tentar arranjar uma forma, de te dizer sem te magoar…

-Ahahahahah , o quê? Que me achas piada, mas preferes variar todas as noites de parceira sexual? Estás à vontade, tu não pensas que eu estive estas duas semanas em casa de roupão a chorar por ti, pois não? Aliás nós conhecemo-nos há pouco tempo, mas tu sabes que eu sou completamente louca, ahahahahahahaha

-Desculpa? -a expressão facial dele mudou radicalmente, para um ar perdido, incrédulo, traído, o que me deu um prazer especial.

-Bom, sabes aquele meu amigo que tu carinhosamente apelidavas de cromo?

-Sim…

-Eu liguei-lhe a semana passada e perguntei-lhe se podia ir lá a casa… sabes eu estava tão fragilizada…

-Ele foi?

-Ele tem muito mais apetência para o sexo oral que tu!

Entretanto vem a lady do quarto, já meio vestida, apanhou o soutien, passou por nós, não disse nada, saiu e bateu a porta com tanta força que fez o chapéu-de-chuva que estava ao lado, tombar.

-Olha lá se vai a presa desta noite… mas só pra terminar o que me fez vir cá, queria dizer-te que a primeira gaja que veio cá a esta casa na segunda-feira passada, a que te disse que se chamava Felipa, recordaste?

-Mas…-engoliu em seco, absolutamente atónito.

-Pois, esquece isso, olha ela é a Felipa aquela minha amiga de que te falei, mas nunca chegaste a conhecer como tal, foda-se logo pra primeira tiveste azar! Bom agora vou embora, sabes que as minhas férias começam hoje, foi mesmo uma pena não termos conseguido marcar as nossas férias para a mesma semana. Podia ter sido tão… excitante. Mas vou levar o cromo, que por acaso tem muito menos de cromo que tu e por acaso gosta de estar com uma mulher de cada vez, e respeitá-la … arriverdeci

Escrito por Marisa às 09:08
Piacere | Grazie
De Pintelho Marciano a 24 de Julho de 2006 às 12:36
...gosto de saber que a menina não é chorona...P'lo menos não corro o risco de a vêr com os olhos borrados de "rimell"...que, diga-se de passagem, é uma visão assustadora...
Temos portanto que, gosta de sexo oral (p'lo que tenho lido a menina gosta de sexo de todas as maneiras...o que é louvavel)
Ficamos tb a saber que, no dia em que me quiser apresentar ás suas amigas, faço questão de as conhecer todas...Não vá o diabo tecê-las
Só não percebo pq é que raio o seu amigo cromo por gostar de estar com uma mulher de cava vez é mais respeitador....Afinal de contas não foi a menina que s'enrolou com dois gajos ao mesmo tempo???Mesmo sendo rabetas (o Miguelito e o outro amigo dele) são dois gajos....duas pirocas...4 tomates...2 linguas...etc e tal....
O abraço da ordem e fique bem....se lh'apetecer!
De Marisa a 24 de Julho de 2006 às 14:44
Olá...
Notarei aí uma pontinha de ciúme ?
Se for o caso não tem a ver consigo...
Bom, o meu gosto pelo sexo é de facto muito abrangente o que não faz de mim uma pessoa louvável, mas mais satisfeita e menos frustrada!
As minhas amigas, aliás aqui a palavra chave é 'meu/ minha', de posse, apresentá-las-ei quando e se achar que o deva, por enquanto...
E continuo a não perceber a sua fixação pelo meu amigo Miguel agora acrescido do seu companheiro, sabe que a mim não me interessam minimamente os gostos sexuais de cada um, ou a frequência com que mudam de parceiro sexual, cada um por si, o que me irrita é a constante falta de respeito, muitas vezes para consigo próprios.
A menina aqui, a ter-se enrolado com vinte homens, tê-lo-ia feito consciente de que não estava a enganar ou a brincar com os sentimentos de ninguém . A falar é que a gente se entende.
Andou por aí a roçar na vulgaridade, modere-se, sim?
O abraço da Marisa, mesmo não sabendo quem é a ordem...
De Pintelho Marciano a 24 de Julho de 2006 às 15:05
"...a roçar na vulgaridade, modere-se sim?"....
A menina já devia de saber que sou um gajo vulgar...Aliás...a menina não devia nem pode saber, mas de qq maneira, pelas vezes que já me leu não consigo entender esse "tom de surpresa"...
E eu talvez não me tenha explicado bem...É que sinceramente eu "estou-ma'cagar" p'ró facto da menina s'enrolar com dois, vinte ou duzentos gajos ao mesmo tempo...A sério que estou...E se o faz para brincar (com os sentimentos deste ou daquele)é outro assunto que não me tira o sono...Até a deixava brincar com os meus (sentimentos) se m'agradasse!
Gostei do tom de comiseração com que remata aquela pérola " o que me irrita é a constante falta de respeito, muitas vezes para consigo próprios."
Qto á moderação...a menina é que manda no seu blog...e se e qd achar que sou incoveniente, tem bom remédio...Apague o comentário...
Só não consegui entender a pontinha do ciúme...Seria de si ou do seu amigo Miguel????(Quer-me parecer a mim é que a menina é que tem ciumes do seu amigo e do interesse que eu demonstro por ele....Sabe uma coisa???É platónico...não fique preocupada!
E olhe...que se phoda o resto que da minha parte já nem abraços leva!

De Marisa a 24 de Julho de 2006 às 16:03
Ahahahahahaha fica tão sensual assim, com ar de mauzão ofendido!
A vulgaridade atinge outra dimensão consigo!
Estou capaz de o aplaudir, olhe que quando lhe puxam dos galões você dá ar de homenzito.
Lamento desiludi-lo mas se há coisa que não faço é apagar comentários, quando achar que não tenho arcaboiço para responder a todo o tipo de comentários, deixo de escrever um blog que se dirige a todo o tipo de pessoas.
Os ciúmes, deixe-me elucidá-lo, ciúmes do Miguel concerteza não terá até porque ele nem sabe que o caro Pintelho existe, se chegar a saber e se nutrir interesse por conhecê-lo pois serei a primeira a facilitar esse contacto, os ciúmes a que me referia e refiro têm a ver com os 'homens da minha vida' entenda como quiser...
Sendo que não consigo descer tão baixo, ainda que lhe confira algum charme nesse seu 'que se phoda ', deixo-lhe um beijo, não porque sou beijoqueira em geral, mas porque você tem a capacidade de me fazer sorrir ao lê-lo!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


veropiacere@sapo.pt

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Hummmm...

Sei lá...

Ciao

(...)

Ingenuidade

Viver...

Pretensão

Quando...

Kininha

Renascer…

Hoje não…

Recordar...

Agosto 2010

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Piaceres...