Quinta-feira, 20 de Abril de 2006

Misteriosa sedução

O que eu adoro seduzir e ser seduzida!

É para mim o mais excitante dos jogos, a magia, a leviandade, a dita indiferença, a superioridade da nossa atitude.

Sim porque temos que nos sentir superiores e poderosos e devastadores, obriga-nos a uma auto-estima elevadíssima , a um gosto muito peculiar por nós próprios... pelos nossos atributos...

O que eu vibro quando entro num sitio, toda dona de mim, com uns monumentais saltos altos e sinto olhares a caírem-me em cima, do meu decote que adivinha pecado, da minha minissaia, os olhares invejosos das mulheres, que bem podem ser mais magras e mais bonitas que eu, mas não conseguem ter o meu carisma, sim carisma, afinal é disto que se trata!

Sedução é atitude, charme, savoir-faire, maturidade, nasce connosco!

Vejo imensas mulheres lindíssimas, com belos atributos e que depois não sabem fazer valer o que possuem, são fúteis , fáceis, precipitadas, nervosas, não sabem valorizar-se, não sabem cruzar as pernas, olhar de forma fria, distante, lamber suave e discretamente os lábios quando olham para nós, mordiscar o lábio inferior, só porque sim, fazer um sorriso inocente, quando vemos olhares tentadores... Hummmm .

E adoro ser seduzida, de forma subtil, com elegância, com charme, olhares cúmplices, sorrisos provocadores, perfumes carregados de personalidade. Encantam-me personalidades fortes, pessoas decididas, desprendidas de tabus e preconceitos, interessantes, inteligentes, persuasivas, convictas e convictas de que me vão conquistar, ahahahahahahahahahahah .

Chamem-lhe presunção, chamem-me cabra, quero lá saber, mas é esta atitude de 'quem vier morre', de 'se aquele gajo pensa que me vai foder, mais depressa o deito eu por terra', o mistério ou enigma de nunca conseguirem perceber o que passa pela nossa mente, a indecisão entre, 'ela vai dar-me um beijo' ou 'ela vai dar-me uma bofetada', isto é delicioso.

Se me seduzem?

Às vezes, mas garanto... vale sempre a pena, ahahahahahahaha

Escrito por Marisa às 11:26
Piacere | Vero? | Grazie
|
27 comentários:
De Ca a 26 de Abril de 2006 às 01:04
Delicioso! Uma mulher com um corpo fenomenal se não tiver "savoir-faire" pode não seduzir! Uma mulher com um corpo discreto mas com "savoir-fair" pode arrasar e meter a dona de um corpo fenomanal a um canto! A sedução não é a atracção fisica, é sim um jogo! Não depende do corpo, mas da mente! Marisa o teu post arrasou. Seduziu-me. Continua. Beijinhos com carinho
De Marisa a 26 de Abril de 2006 às 09:45
Que bom que gostaste!
A sedução parte de nós... Baci
De ZUCO a 21 de Abril de 2006 às 17:25
A surpresa é uma das formas de sedução, assim como a provocação. A esta ultima não reagiste, o que me surpreende agradávelmente. Afinal não serias assim tão fácil, o que te tornaria bem mais interesante...

Um sedutor nunca está totalmente aposentado. É algo que nos está na pele, mas digamos agora que me dedico a perseguir sempre a mesma presa. O que até é mais dificil, uma vez que não se pode repetir nada...

Toblerones.
De Marisa a 22 de Abril de 2006 às 17:09
Folgo em saber essa sua mudança de opinião a meu respeito, mas com deve calcular é-me indiferente... por enquanto.
Quanto ao facto de continuar a seduzir (no activo), mas fazendo-o apenas a uma pessoa, pois deixe-me constatar que o admiro mais por isso, sendo que é tremendamente dificil seduzir continuamente a mesma pessoa (experiencia própria) e ainda assim essa pessoa continuar a gostar e deixar ser seduzida por nós.É un vero piacere... M & M'S
De homem de negro a 21 de Abril de 2006 às 16:16
Fabulosa sensualidade, que me faz crescer água na boca e ideias doidas na cabeça...
Um beijo, a gente vê-se por aí...
De Marisa a 21 de Abril de 2006 às 16:30
Solte então essa imaginação, faça coisas prazerosas. Baci
De igara a 21 de Abril de 2006 às 10:56
Marisa, tal como prometi aqui estou eu a fazer o meu comentário. Gostei imenso do teu texto, acheio de uma sensualidade imensa. Confesso que fiquei com uma pontinha de ciume, de não conseguir sair á rua "vestida para matar" ou "cativar", como lhe queiram chamar. Os jogos de sedução que me acontecem são nas palavras que tomam cor. Não que eu seja pouco interessante, mas apenas porque gosto de passar despercebida. Detesto entar em algum lugar e sentir olhares que me são dirigidos. Detesto a sensação que posso ser "mastigada" com o olhar a qualquer momento. De toda a forma, admiro quem se sente bem em seduzir e faz disso um jogo onde se sai vitoriosa... Um beijo grande Marisa, á medida da tua sedução...(he he he) :)
De Marisa a 21 de Abril de 2006 às 11:06
Igarita, obrigada pelo comentário, como eu dizia, sedução é atitude, sabes lá se esse teu propósito de passar despercebida, sem fazer estragos, não dá a volta à cabeça de quem te vê... A sedução é tambem essa indiferença. Baci per te principesa.
De h_sexy a 21 de Abril de 2006 às 10:46
Parece que afinal eu sempre tive razão em ser como sou... quando mais novo, sempre tive o previlégio de viver no meio de muitas mulheres, e foi exactamente isto que escreveste, que me ensinaram. Engraçado, pois é assim que me comporto, uso ainda o faz que anda mas não anda e aquele manter de distancia quase desprezivel para as deixar de agua na boca... obrigado minhas senhoras por tudo aquilo que me ensinaram, e por me dizerem há muitos anos para ser assim durante toda a vida.Ah, e tambem me dizem que tenho a mania que sou bom.. lol.. mas não tenho, sou mesmo ... ahahahah, pelo menos faço por isso.
Jinhos
De Marisa a 21 de Abril de 2006 às 10:54
Ahahahahahaha que privilégio esse de conviver desde cedo com muitas mulheres, reservado apenas para alguns. Será que mesmo assim consegues compreender-nos? Baci.
De h_sexy a 21 de Abril de 2006 às 11:00
Muito mais que aquilo que possas imaginar, por muita imaginação que tenhas...só para abrir um bocadinho o véu, por exemplo numa das minhas turmas de liceu, elas eram 29 e nós apenas 3. Dá para imaginar o quanto me ensinaram, e aprendi...
Jinhos
De Marisa a 21 de Abril de 2006 às 11:04
Realmente não, eu sempre estive em turmas com tanto de rapazes como raparigas e invariavelmente dava-me melhor com homens, mulheres a mais fazem-me comichão ahahahahaahah. Mas tu tens a escola toda... ahahahaha baci
De Carlos a 21 de Abril de 2006 às 09:17
De manhã
seus seios brancos
chamaram
as aréolas girando
duas pêras quentes
flambadas
em minha
saliva atômica

Minha mão
qual aranha malformada
escorregou até
sua teia negra
e encheu de água
a caverna ao sul

então o vale entre
as colinas arrebitadas
recebeu o aríete
e viu-se inundado
de lava-seiva.

De manhã.
De Marisa a 21 de Abril de 2006 às 09:48
Grazie Carlos, pura sedução... pela manhã.
Baci principeso
De Out of Time a 20 de Abril de 2006 às 23:58
Fui seduzido pela sedução mas penso que foi demasiado fisica, visual. Tenho uma ideia da sedução como algo mais que isso, um duelo verbal, o reconhecimento e a afirmação de ideiais. A sedução é a definitiva afirmação do triunfo da emoção sobre a razão sendo que ao racaionalizar a sedução se corre o risco de a destruir e banalizar.
O poder, o exito , o dinheiro serão tambem sedutores ? O que é o charme, o que é uma personalidade carregada?
Ciao bella.
De Marisa a 21 de Abril de 2006 às 09:40
O charme e a personalidade vincada, são exactamente o triunfo do que o meu amigo dizia, o poder da mente, a sobreposição ao fisico. Por isso falava das mulheres belas que ainda assim não têm inteligencia, carisma, para seduzir... Espero que tenha sido sedutoramente esclarecedora, grata pela visita. Baci.
De Zuco a 20 de Abril de 2006 às 20:20
É muito interessante o que dizes, ao afirmares que há mulheres lindas que não sabem seduzir. (tambem poderemos dizer que há mulher não tão lindas que sabem MUITO bem seduzir...)

É que a sedução é uma atitude.

Mas sabes uma coisa? Ultimamente tenho de desligar as minhas miras de combate e recolher as garras para não seduzir...

Se te seduzem? Minha cara... Noutros tempos, noutras vidas, serias um alvo tentador... e fácil. Isto dos blogs é uma grande ajuda para quem estava habituado a "ler " só poder ler roupas e expressões corporais.

Kinder Surpresa
De Marisa a 21 de Abril de 2006 às 09:08
O Zuco tem o condão de me surpreender em cada comentário que deixa... o que é óptimo. Mas agora que está 'aposentado' da sedução, deixou de seduzir ou ser seduzido? Sabe que é um jogo sempre excitante, que só nos leva até onde queremos chegar... After eight.
De GunthiHrod a 20 de Abril de 2006 às 15:08
Interessante
é interessante reconhecer que gosta de ser seduzida e seduzir
que gosta de provocar
e não tem só frio entre o umbico e o decote... :P

Beijos
De Marisa a 20 de Abril de 2006 às 15:26
Ahahahahaha, o reconheciemnto também é sedução... grata pelo comentário. Baci
De Vasco__27 a 20 de Abril de 2006 às 16:13
Impossivel nao sorrir ao ler o que escreves... A sensualidade, o descrever, o levar quem está a ler numa viagem, o desprender dos tabus (inclusive os de linguagem)... simplesmente inebriante e delicioso... tal como tu, imagino. Peço: não páres de nos seduzir com as tuas palavras, e a inebriar a nossa imaginação. Sem qualquer dúvida, o sitio mais convidativo que conheci nos últimos tempos; e também - claro - a escritora mais... bem, enfim a escritora mais... ponto final.

Beijos Marisa... É sempre óptimo regressar ao teu canto e ler-te... Vasco
De Marisa a 20 de Abril de 2006 às 17:23
Depreendo portanto que gostaste... óptimo! ahahahahahahaah
Tanto mimo para mim, sinto-me lisonjeada, são palavras dessas que nos fazem ter aquela auto-estima que nos torna sedutoramente misterisas... Baci per te!
De pérola negra a 20 de Abril de 2006 às 14:59
Como são verdadeiras as tuas palavras! Muito bom mesmo! Temos mais em comum do que pensei linda...penso exactamente o mesmo.

Baci

Vero?

veropiacere@sapo.pt

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Hummmm...

Sei lá...

Ciao

(...)

Ingenuidade

Viver...

Pretensão

Quando...

Kininha

Renascer…

Hoje não…

Recordar...

Agosto 2010

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

No Ar...

Piaceres...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Entre!

pegadas