Segunda-feira, 10 de Abril de 2006

Instinto fatal... mas pouco

Fui ver o filme!

E quanto ao filme, tenho a dizer que podia muito bem ter ficado em casa... mas a Sharon ... valeu o bilhete.

A sequela é só uma tentativa (muito mal conseguida), de tentar relançar a actriz nas luzes da ribalta, tem muito pouca qualidade, mas eu quero lá saber!

Agora a  Sharon Stone , aquele ar superficial, altamente sedutor, frio, pérfido, tenaz, isso fez-me dar o tempo por bem empregue.Tem uma tal sedução que me faz ficar colada à tela, e esquecer o raio do filme, quero lá saber quem matou quem, ou se o psiquiatra endoideceu, até eu ficava doida, o que acho fascinante é a manipulação dela, a sensualidade que brota de cada poro, o riso subtil , a aparente despreocupação, afinal controlou tudo como muito bem quis, porque os restantes limitaram-se a babar...

Resumindo, fui ver um filme de péssima qualidade (só me consigo lembrar do 'Crime do Padre Amaro', como comparação), mas vim de lá com ego em alta, e completamente obcecada por uma vontade louca de reproduzir as cenas cortadas do filme...

Se a banda sonora era boa? Sei lá. Se o David Morrissey contracenou bem, não me parece, a estrela é sem dúvida aquela brasa de 46 anos, que continua com tudo em cima, com uma sensualidade de fazer transpirar.

Parece-me que tem agora um carisma , um charme, um savoir-faire, que não conseguiu da primeira vez. A idade faz isto nas pessoas, nas mulheres sobretudo, adquire-se uma segurança, um saber estar, um 'que se foda ', que as torna fascinantes.

Valeu a pena ver o filme, pelo charme que dela brota, pelo olhar distante, mas com algo de poderoso e depois pelo que se pode fazer, após o vislumbramento de uns seios como aqueles, aquelas pernas fantásticas, o cinto, os lençóis de cetim...

Escrito por Marisa às 11:10
Piacere | Vero? | Grazie
9 comentários:
De Ca a 16 de Abril de 2006 às 02:09
Vi o filme.. Gostei pela "mensagem" que extraí dele! O ser humano, seja qual for o seu nível de conhecimento, a importância da profissão que executa.. jamais deixa de ter o seu lado aninal intimamente ligado ao sexo! Torna-o vulnerável! O que me fascinou foi a subtileza com que ela conseguiu do outro exactamente o que queria no momento que queria! Ela dominou completamente do príncipio ao fim! Ela dominou inclusivé alguém com formação profissional para lidar com mentes desiquilibradas, com os casos mais complexos! Cada atitude, cada olhar, cada expressão da sua fase, tinha uma finalidade específica! Ela conseguia a cada passo uma conquista e o outro não tava nem aí! Tudo com uma sequência espantosa, a atitude certa, o olhar certo, a sensualidade certa, no momento certo! Nem mais discreta, nem mais ousada, nem mais cedo, nem mais tarde! O desenrolar perfeito para controlar o outro sem que o outro tenha consciência disso! O que deitou ao lixo todo o conhecimento que supostamente permitia que ele lidasse com a situação! E ser ele a controlar ao invés de ser controlado! Senti que a razão é abulida pelo lado emocional! Algo incontornável, mas que muitos de nós teimam em acrediatr que são capazes do inverso! Mas para mim, é evidente que todo o ser humano é susceptivel de colocar em risco tudo e todos quando o seu lado emocional é atacado em cheio!! Ca
De Zuco a 14 de Abril de 2006 às 19:07
A sharon é um bom exemplo de como seduzir.

A questão da idade dela faz-me fazer um paralelo com a Madona que tem 46 e comigo que tenho 42

... ... ... (comentário mais estupido! É o que dá não dormir naa de jeito há 36 horas... Vou tentar rematar com um Vero Piacere)

Dizia que estando nós os 3 na casa dos 40 era um vero piacere enrolarmo-nos todos.

(... ... Isto foi o pior comentário que eu ja fiz na minha vida! )
De Marisa a 15 de Abril de 2006 às 22:35
Em termos de qualidade de comentário, não vou pronunciar-me (ahahahahaahah), mas lá que estás de bom humor isso é inegável, olha o que o Egipto faz....
Portanto depreende-se que para esses lados há muita apreciação da Madonna, e um gosto particular pelos 40, que eu percebo perfeitamente! Obrigada pela passagem e comentário, mesmo não dormindo há imenso tempo, só pode significar que estás sob o efeito sonâmbolo e resolveste comentar tudo! Baci per te!
De h_sexy a 12 de Abril de 2006 às 10:25
Apenas por ler o teu comentario, e apenas por isso, vou ver o filme, embora não seja particularmente fã da Sharon. Mas enfim, são gostos...
Jinhos
De Marisa a 12 de Abril de 2006 às 11:44
Fico lisonjeada, mas não o faças por mim, a Sharon é sem dúvida muito mulher, disperta a libido... Grata pela visita! Baci
De homem de negro a 11 de Abril de 2006 às 16:27
Eu acho que vale a pena ir lá só pela brasa de 46 anos...
A gente vê-se por aí...
De Marisa a 12 de Abril de 2006 às 11:42
Homem de negro, são 46 anos fantásticos... ai que inveja!
Grata pela visita.
De Marco a 11 de Abril de 2006 às 02:12
Então, resumindo, espera-se pelo DVD não é verdade?
De Marisa a 11 de Abril de 2006 às 08:57
ahahahaahahahah, espera-se impacientemente Marco.Obrigada pela visita ;)

Vero?

veropiacere@sapo.pt

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Hummmm...

Sei lá...

Ciao

(...)

Ingenuidade

Viver...

Pretensão

Quando...

Kininha

Renascer…

Hoje não…

Recordar...

Agosto 2010

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Piaceres...