Terça-feira, 11 de Julho de 2006

Só esta noite…

Nunca fui mulher de uma só noite!

Quer dizer, sou mulher de um só café, de um jantar, de um olhar, sorriso, cumprimento, dança, uma só sedução… mas uma só noite de sexo, não!

Até posso ser cabra o suficiente para o fazer entender, quando vejo olhares gulosos, triunfantes, de quem não concebe uma recusa, gestos vulgares de quem julga bastar um estalar de dedos, de quem só quer mais  uma aventura, com quem pouco importa, quando me perguntam se não gostaria de dar uma volta no seu magnifico carro, ou se tudo o que está dentro do vestido é meu… ahahahahahahaha .

Eu valho muito mais que isso e quero muito mais que isso, quero luxúria, entrega, descrição, savoir-faire, desprendimento, o meu objectivo não são estatísticas ou estudos aprofundados acerca do comportamento sexual dos homens… ou mulheres…

Além disso, não é numa noite que se descobre o prazer com o outro, o vero piacere! Eu não o seduzi, encantei e me deixei fascinar, para depois tudo ficar reduzido a uma só noite, em que mais vezes nos atrapalhamos com o calor da emoção, do desejo, da novidade, do que propriamente aproveitamos a vibração dos corpos, nos deixamos de apreciações e levamos o outro e a nós próprios à loucura…

 

           

O que me encanta nas relações é a sedução, são os pormenores, o fascínio, o antever, os olhares... a haver sexo, há um culminar de muito interesse, de uma grande admiração pela personalidade, pelo estar, pelo respeito e persistência para comigo, sim, porque têm de ser bastante persistentes, para haver uma escaldante noite.

Não saio de casa a pensar que amanhã vou acordar num qualquer sítio, com um gajo qualquer que me achou piada e que eu encontrei bem vestido, perfumado e engraçado, não!

Não me basta saber, um nome, ou idade, ou uma qualquer afinidade comigo, e que metade das mulheres queriam ter aquele homem, para que isso me incite a ter sequer uma especial atenção para com ele!

Mas posso pensar, que espero muito encontrar aquele homem que conheci há algum tempo atrás, que me sorriu na semana passada e me ofereceu um copo, ou ficou numa conversa bastante interessante e bem-humorada comigo e fê-lo porque nos soube bem.

Depois há que pensar que, a primeira vez pode estragar o que até então era o princípio de uma bonita amizade, apenas porque nos precipitámos e deixámos o desejo gritar mais alto.

A minha impulsividade não determina as minhas relações.

Eu não concebo ir pra cama com alguém só porque o desejei no momento, ou porque ele até me faz sentir bonita, inteligente, sexy, interessante, então se eu valho assim tanto, pode muito bem continuar a fazer o seu charme, a demonstrar o seu interesse e a esforçar-se por me conquistar… pelo menos o corpo… se o conseguir, de certeza valerá a pena, mas não vai ficar só por aí… a não ser que eu o queira, não porque foi péssimo, mas… as paixões nunca avisam…

Escrito por Marisa às 17:19
Piacere | Grazie
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 11 de Julho de 2006 às 19:39
Ora viva Cara Marisa...

Oxalá não seja eu o primeiro a comentar mas, pelo que vejo, vou ter mesmo que ser eu. Até porque, hoje estou com um pouco de pressa pois vou experimentar uma receita nova e quero ver se ainda consigo jantar, hoje.

Bom, se a Cara Marisa não se considera uma mulher de uma só noite, bom para si, pois dessa forma sempre se pode arrepender por não o ter sido num determinado momento.
Eu também não sou um homem duma só noite, consigo sempre alcançar uma segunda oportunidade, seja de noite ou de dia. Sim, posso considerar-me um homem de uma só noite e de apenas mais meio dia. Isto porque, se a noite for longa, acabo por acordar mais tarde, por volta da hora de almoço.

Bom, na verdade, eu até já nem sou bem assim, até porque a minha idade e o meu aspecto actual não suscita em, quase, nenhuma mulher esse tipo de one night stand desires. Por mais estranho que me possa parecer, elas agora estão mais viradas para os trimestres ou, quiçá, semestres e de quando em vez lá se estendem por um ano inteiro (!!!)

É claro que eu também sou um pouco cúmplice nestas coisas pois, tal como a Cara Marisa alerta, as paixões nunca avisam. Sim, mas deviam, devia haver uma qualquer entidade ou mesmo um manual de precauções para estas coisas. é que um tipo, ou fulana, não se livram de sair à rua para comprar cebola para o refogado e dá de caras com alguém por quem fica apaixonado. Está mal, devia haver um seguro para este género de catástrofes.

Outra coisa, a dada altura desta música, a Tina Turner engrossa a voz ou é impressão do meu ouvido?

Por último, este post não era assim para o sério e não-sei-quê, pois não?

Um abraço...
SHAKERMAKER
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


veropiacere@sapo.pt

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Hummmm...

Sei lá...

Ciao

(...)

Ingenuidade

Viver...

Pretensão

Quando...

Kininha

Renascer…

Hoje não…

Recordar...

Agosto 2010

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Piaceres...